Para te inspirar: 50 tons de ruivo

30.6.14

Uma reunião da família Weasley?
Não, não houve nenhum lançamento baseado naquele livro famoso do Mr. Grey. Estou falando de cabelo ruivo, dos vários tons de ruivo existentes por aí. Tem gente que gosta dele mais laranjinha, já outros preferem ele mais escuro, então para agradar a gregos e troianos separei aqui vários ruivos espetaculares, desde o douradinho até o vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão...
Vem comigo!

























Ufa! Acho tem ruivo pra todos os gostos aqui, né? Depois de tanta ruiva linda e tanta cor maravilhosa, como é que a gente fica? Queremos todos! Eu estou numa fase laranjinha, mas estou babando nesses acobreados intensos! 
Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários