Dicas para o fim de semana #6: série

5.7.14



Eu sou viciada em séries, vejo várias ao mesmo tempo e nem sei como consigo me lembrar de qual episódio devo assistir a cada vez. Hoje vou falar de uma série que comecei a acompanhar ano passado e que já tinha altas expectativas desde o começo. A dica da vez é : Witches of East End.


Sinopse: Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.
Joanna Beauchamp é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.
Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.

Eu já li o livro, mas por pura preguiça não terminei, mas até a parte em que eu li, vi várias diferenças entre os dois. Mas isso não me fez desgostar da série, muito pelo contrário, achei bem interessante e tive várias reações parecidas tanto na série quanto no livro.

Por mais que tivesse algumas partes que me estressaram (eu até gosto de um drama, um lenga-lenga, mas tem hora que não dá mais pra aguentar, né?), eu gostei muito da série. Eu adorei todas as Beauchamp's, mas devo dizer que me apeguei mais a uma delas. Adoro a Ingrid tanto em sua versão escrita quanto televisiva, com seu jeito meigo e ao mesmo tempo forte. Ela é uma mulher que sempre fará de tudo por quem ama e é um pouco mais decidida que a irmã, em outras palavras, sem lenga-lenga em excesso. 

Gosto muito também da Wendy, irmã da Joanna e nem sei se ela existe nos livros (#fail), mas se não tem deveria ter! Impossível não rir das suas trapalhadas e das implicâncias com a irmã, ela também conhece a Joanna e as sobrinhas muito bem, lhes dando bons conselhos em momentos oportunos. 




A trama é bem elaborada e mesmo que você desconfie de quem seja o vilão, você realmente não vai saber suas reais intenções até os últimos episódios. Eu desconfiei quem seria logo no começo e estava certíssima, mas mesmo assim me surpreendi com várias coisas que aconteceram. Claro que com os episódios novas peças vão se juntando ao quebra-cabeça, mas mesmo assim o final foi incrível e conseguiu me agradar bastante, e olha que sou chata com finais de séries/filmes/livros.

Então, essa foi a dica desse fim de semana.Aproveitem que a 2ª temporada estréia esse mês (dia 06, se não me engano) e comecem a ver já! Deixo vocês com o promo da 1ª temporada, só pra terem um gostinho.
Beijos e até a próxima!


Você também pode gostar desses:

0 comentários