Para te inspirar: vestido + bota

16.7.14



Estava eu passando pelo Umbigo Sem Fundo, como sempre, e eis que me deparo com esse look lindo da Renata. Gamei, sério! O coturno deu uma quebrada na saia floral e no tricô rosa (todos lindos, diga-se de passagem) e deu um ar despretensioso no look. Tanto a Renata quanto a Lia do Just Lia apostam nessa combinação de vestido (ou saia) com bota, então separei alguns looks delas para nos servirem de inspiração essa semana. Vem comigo!



Definindo esse look com uma palavra: AMOR <3







Eu sou apaixonada por esse coturno da Lia! E gamei nessa saia e na malha de caveira.

Como não amar esses looks? Adoro a Renata e o Umbigo (sou fã mesmo) e sempre ouvi falar da Lia, mas só há pouco tempo que comecei a acompanhar o seu blog. Eu adoro o estilo da Rê (olha a intimidade! rsrsrs) e acho um pouco parecido com o meu, por isso fico eufórica toda vez que tem look novo!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima.

Você também pode gostar desses:

0 comentários