Estou de volta!

6.2.15



Eu sei que estou sumida e que deixei esse blog às moscas. Culpada! Há alguns meses tive uns problemas com o computador onde escrevia, não só as postagens do blog como também as minhas fanfics. Então depois de algum tempo meu noivo e eu conseguimos montar um computador novo e comecei a agilizar algumas coisas do blog. Mas num belo dia de tempestade, eis que o nosso roteador e a placa mãe queimam. A culpa foi nossa por ter deixado o cabo de rede conectado, pelo menos aprendemos a desconectar tudo quando começa a chover ou antes de sair de casa.




Eu estava pensando numa forma de escrever sem ter que usar o notebook do noivo, porque ele o usa para estudar e programar e nosso tempo livre é no mesmo horário, então não daria para usar o notebook. Um dia eu estava fuxicando no tablet e descobri o aplicativo do blogger instalado há séculos nele e que nunca foi usado. Eureca! Uma forma de escrever e postar sem atrapalhar ninguém!

Agora que estou de volta, podem esperar que vem coisa boa por aí! Muitas tintas ruivas (tive muito tempo pra testar), muitas dicas de filmes, séries, livros, sorteios e muito mais!!!

Senti a falta de vocês e espero poder recompensar pelo tempo perdido!
Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários