Misturinha: Igora 7-77 + 10.0

8.2.15





Quando eu usei a Igora 7-77  achei que ficou escuro e coloquei na cabeça que queria clarear. Esperei desbotar um pouco (umas duas semanas, mais ou menos), pesquisei bastante nesse meio tempo e decidi fazer uma misturinha doida, e com a cara e a coragem fui lá e fiz.


A 7-77 e a 10.0 que é bem baratinha e fácil de achar!






Depois de clarear com o soap cap, apliquei a mistura da 7-77 com uma 10.0 (eu iria usar uma 9.0, mas no dia não achei e comprei a que tinha no mercado mesmo) na proporção de 1:0,5 - 1 tubo da 7-77 e 1/2 tubo da 10.0. Apliquei no cabelo todo e deixei agir por uns 45 minutos. E o resultado foi melhor que o esperado!




A misturinha pronta... Só amores por essa cor!!

Raiz de duas semanas.

Ficou embaçada, mas dá pra ver que pintou direitinho!

Preciso dizer que estou apaixonada por essa cor?!?

Eu sou mutante, confesso. Não consigo ficar com uma cor ou corte de cabelo igual por muito tempo, mas essa cor é tão apaixonante que mantenho  por quase um ano!! E pretendo continuar nesse tom por muito tempo ainda.





Hoje estou usando uma outra marca de coloração, mas a cor continua a mesma, tenho sempre o cuidado de pesquisar bastante antes de usar uma tinta nova, para não perder a cor que consegui depois de muito tempo e sacrifício.

E vocês? Conseguiram o tom dos sonhos ou ainda estão em busca do ruivo perfeito? Eu finalmente encontrei o meu!

Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários