O maravilhoso mundo das fanfics

2.7.14



Era uma vez uma garotinha que adorava ler. Mas sempre que acabava um livro novo ela ficava triste. O que acontecia com seu personagem favorito? No final só dizia que ele ficava com a mocinha e que viveram felizes para sempre, ponto final. Ok, mas e depois? Tiveram filhos? Uma casa na árvore e um cachorro chamado Bob?
A garotinha cresceu e acabou se acostumando em não saber tudo que acontecia com os personagens depois que um livro acabava, até que um belo dia ela ouviu falar de algo completamente estranho, uma palavra que nunca tinha ouvido antes: fanfiction.
Nesse mundo novo ela descobriu que se não podia saber o que aconteceu com Harry durante os 19 anos que se passaram antes de levar seu filho do meio a Hogwarts, ela poderia criar a história!  Foi aí que ela conheceu e se aventurou no maravilhoso mundo das fanfics!




A garotinha, como vocês já devem ter deduzido, sou eu. Há alguns anos eu conheci um site incrível de fanfiction e me apaixonei. Mas você deve estar se perguntando "Mas que raios é uma fanfiction?" Elementar, meu caro Watson, uma fanfiction nada mais é que uma estória contada por um fã para outro fã!
Sabe aquela série ou filme que acabou, mas você não gostou do final? Você pode mudá-lo! E aquele livro que acabou e te deixou na saudade? Você pode dar várias continuações a ele até não querer mais!
Há também as fanfics "originais", onde o autor cria uma estória completamente sua. Acho que é um bom começo para as pessoas que querem ser escritores! E é incrível a qualidade de muitas fanfics, você fica se perguntando: "Por que que essa belezura não está em uma livraria? Eu compraria sem pensar duas vezes!" Claro que tem algumas que são terrivelmente horríveis (e como são), mas não são muitas, graças a Deus.


Como foi a época dos marotos? Como James e Lily ficaram juntos? Você pode ler sobre isso e muito mais!

Eu tenho um perfil nesse site há quase dois anos, quando comecei a postar as minhas histórias lá. No total são cinco fanfics que já postei, uma já concluída. Eu gosto de escrever sobre Harry Potter, Percy Jackson, Os Vingadores, Naruto e The Walking Dead.
Estou planejando escrever uma original, mas ainda é só um projeto, estou pesquisando ainda o assunto que irei abordar.
E pra finalizar deixarei aqui o link da fanfic mais perfeita e maravilhosa que existe!


Para acessar a fanfic é só clicar na imagem! ;)

O maravilhoso mundo das fanfics é aberto para todos aqueles que querem ler algo novo ou extravasar sua criatividade! Sejam bem-vindos!



Você também pode gostar desses:

0 comentários