Testei: Igora 7-77

5.6.14




Essa foi, sem sombra de dúvidas, a tinta mais esperada e ansiada por mim. Para vocês terem uma ideia, nas horas que antecederam a ida ao salão eu estava à beira de um ataque de nervos, eu tremia de ansiedade! Pode parecer besteira, mas eu sempre quis usar essa tinta, desde o começo, então quando finalmente eu pude usá-la eu estava bem nervosa.
Eu nunca achava a bendita em lugar nenhum e por isso acabei usando outras. Mas um belo dia eu achei em uma loja online por um preço camarada e não resisti: comprei três de uma tacada só!
A Igora é um mistério, em algumas meninas ela abre que é uma beleza, mas em outras escurece, e claro a cor base do cabelo também influencia.



Eu usei 1 + 1/3 de um tubo da 7.77 com 1 + 1/3 de um pote da ox de 30 volumes. Meu cabelo estava desbotado da Color Perfect 7.4  e ainda fiz uma progressiva que desbotou um pouco mais, mas mesmo assim não ficou tão claro. E vocês já devem imaginar que, para minha tristeza, ela escureceu. Por isso, no dia seguinte eu lavei umas quatro vezes pra ver se desbotava um pouco, mas a Igora se mostrou bem resistente no meu cabelo.

Luz natural: na sombra e no sol


Ele ainda estava bem escuro pra mim e lavei praticamente todos os dias pra ver se desbotava. Hoje, quase duas semanas depois, ele já está mais claro. Ela já desbotou e pra uma cor bem bonita, mas eu ainda to querendo algo mais claro, então farei uma misturinha com a Igora (eu ainda tenho dois tubos dela!) e uma 10.0 pra clarear um pouco, mas antes terei que fazer um soap cap pra abrir o tom.

Luz natural: na sombra e no sol (fiquei cismada com a diferença de cor na primeira foto, mas pessoalmente ela não estava tão gritante assim)


Eu gostei bastante da tinta, ela realmente atendeu minhas expectativas e só não vou manter essa cor porque quero um ruivo mais claro e mais laranjinha. A Igora tem um cobre lindo e por isso quando fizer a misturinha nem vou acrescentar outros reflexos, que é pra não interferir no cobre dela, talvez o mix 0-77 só pra intensificar a cor. Eu senti que ela ressecou um pouco o cabelo, mas bem menos que a Color Perfect que usei antes dela. Eu vou clarear um pouco e assim que acabar os tubos que tenho já penso em testar a 8-77.
E eu achando que a saga ruiva estava chegando ao fim... Bobinha!
Beijos e até a próxima!


Você também pode gostar desses:

0 comentários