Especial Dia dos Namorados #3: Casais mais fofos da ficção

15.6.14



Esse é o último post sobre o dia dos namorados desse ano, prometo! Quis fazer algo bem legal e selecionei os casais mais fofos e tchutchucos da ficção. Tem personagens de animes, séries, filmes e livros, alguns não são realmente um casal, mas acho tão fofos que espero vê-los juntos no fim! 

Lembrando que pode conter algum spoiler aqui, ok? Então... Vem comigo!

1- Hanna e Caleb

Melhor cena ever!!! Hahahaha

Eu já disse aqui que amo esses dois! E espero muito que eles se acertem (ops, spoiler!), pois são perfeitos um para o outro. Eles já passaram por tanta coisa, que não vai ser um amor de uma vida passada (ops, spoiler de novo!) que vai separá-los. Espero mesmo que eles voltem, então Caleb, aproveita que Ravenswood foi cancelada e volte para Rosewood e para a Hanna Banana!

2- Naruto e Hinata



Confesso! Sou Naruhina mesmo! Adoro a Hinata e acho ela perfeita pro Naruto, afinal ela o ama a ponto de ser capaz de morrer por ele (o que é muita coisa). Deixando qualquer rixa entre a sakuretes e as hinatetes de lado, eu acho sim que a Hinata tem que ficar com o Naruto. E mesmo achando bem difícil de acontecer, esperaria ver os dois juntos no final.

3- Liesel e Rudy



Pausa para secar as lágrimas. Ok, eles não são realmente um casal, mas eu amei os dois juntos. Faz-nos lembrar do primeiro amor, aquele ingênuo e puro da infância. Eu amei o livro e gostei muito do filme, nos dois eu ri com as tentativas do Rudy de ganhar um beijo da Liesel, me emocionei com o comprometimento dele com ela e com a amizade dos dois e chorei com o fim trágico desse quase romance. Mais uma pausa para secar as lágrimas.

4- Glen e Maggie


Eles são tão fofos juntos que se você assiste a algum episódio de The Walking Dead em que eles atuam, você corre o risco de ter uma overdose de açúcar! Brincadeiras a parte, acho que o romance dos dois na série é muito bem vinda, pois nos mostra que mesmo em tempos sombrios é possível amar e ser amado.

5- Hermione e Rony



Meu casal favorito de todos os tempos! Amo o Harry e a Gina, mas Romione tem lugar cativo no meu coração. Eu vi os dois se detestarem e depois se suportarem, vi uma bela amizade nascer entre eles e depois o amor surgir. Foi uma história cheia de altos e baixos e acho os dois tão diferentes, mas ainda assim tão iguais, que são perfeitos juntos.

E esses foram os casais mais fofos da ficção segundo minha humilde opinião, eu ainda amo muito outros casais como Hazel e Gus, Penny e Leonard e Jon e Ygritte (#RIP - Ah, outro spoiler), mas decidi colocar só aqueles que eu realmente amo de paixão! Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Não resisti!!! Ai que fofuxos!!



Você também pode gostar desses:

0 comentários