Para te inspirar: penteados fofos

16.6.14


Eu adoro coisas fofas! Até nos penteados eu gosto de uma fofura. Adoro tranças, tiaras, laços e fitas. E desde sempre acho que o cabelo ruivo evidencia bem tudo que fazemos nele, então separei algumas fotos de ruivinhas tão fofas quanto seus penteados. Let's go!


Eu acho lindo ruivas com coroa de flores! Tão campestre...

Estou apaixonada pela tiara, pela cor, pela franjinha, por tudo! Muito amor!

Um coque cheio de bossa... 

Coque rosquinha é uma graça!

Lindo e simples. E super fácil de fazer!

Adoro trança lateral. Essa foi presa, mas gosto muito dela soltinha mesmo.

Esse é o passo a passo da coroa de trança lá do começo do post!

Rabo lateral + trança + tiara linda = amor eterno!

Um rabo lateral mais despojado, mas igualmente lindo!
Eu adoro cabelo meio preso e uso bastante.



A prova de que algo simples pode transformar o look. A fita dá um charme ao rabo de cavalo. 

Mais uma fitinha fofa!

Um look retrô. Amei!


Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários