Decorando ambientes pequenos

25.6.14


Como disse aqui eu estou reformando meu quarto, na verdade ainda nem comecei, mas já estou pesquisando várias coisinhas. O cômodo é pequeno e por isso estou visando a otimização do espaço. Vou mostrar para vocês algumas imagens que tem me inspirado esses dias e nelas tem várias dicas para decorar ambientes pequenos. Podemos otimizar espaço sem perder a beleza do lugar.

Quem precisa de estantes quando se pode guardar os livros no sofá?

Uma boa ideia se o quarto dos filhos forem pequenos.

Uma ótima dica é aproveitar o vão sob a escada.

Até a cozinha pode ter um espacinho ali. E essa geladeira? Quero já!

Cozinha country é só amor!

Uma cozinha pequena e charmosa. 

Um objeto coringa que ajuda tanto na organização quanto no aproveitamento de espaço é a prateleira. Ela é bem versátil e é vista desde a cozinha até o quarto. E ninguém pode negar que ela dá um charme ao lugar!

No banheiro.

Na cozinha

Aqui a prateleira foi colocada sobre o fogão, sobre a janela e a pia. Essa cozinha é um charme, não? Estou encantada!

Mais uma na cozinha.

No quarto.

Outra no quarto.

Essa me surpreendeu. Amei a prateleira sobre a porta!

Hoje em dia as casas e apartamentos estão cada vez menores e por isso a otimização de espaço é sempre muito bem vinda! Seja reaproveitando um espaço esquecido como o vão debaixo das escadas, ou criando novos espaços com prateleiras, você pode criar um ambiente mais limpo, prático e charmoso!

Espero que tenham curtido as dicas!

Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários