Destinos de viagem dos sonhos

2.6.14

Quem não gosta de viajar? Eu adoro! Nem que seja só até a cidade vizinha! Mas quero muito conhecer outros lugares no Brasil e e fora dele também. Vou contar para vocês os seis lugares que sonho conhecer:

1- Fernando de Noronha



Se tem algo que eu não gosto, é a praia. Então é um pouco ilógico que um dos lugares que eu mais quero conhecer seja um arquipélago, não? Mas olhe para a foto acima! É impossível você ver algo tão lindo e não querer ver de perto, pessoalmente. É o único lugar em que o foco seja o mar que eu quero conhecer. O que me fez desejar um dia visitar é a sua beleza natural e quem não gosta de lugares bonitos?

2- Gramado




Eu amo o sul do Brasil, sério! E ultimamente ando muito interessada em Gramado, tanto que venho pesquisando alguns pacotes de viagem para lá. Eu sou assim, se penso em fazer alguma coisa, já saio pesquisando tudo a respeito. Quando eu for, quero muito conhecer a fábrica de cristais (e comprar alguns também), comprar um relógio cuco (que são importados da região da Floresta Negra, na Alemanha), visitar o Le Jardin Parque de Lavanda (Coisa mais linda, gente! Conheça aqui) e também comer muitos chocolates!

3- Reino Unido


Inverness, cidade natal do monstro do lago Ness!


Conhecer os lindos castelos da Escócia, contemplar a beleza de Stonehenge, passear pelas cidades universitárias de Oxford e Cambridge, Visitar um Pub Irlandês, tirar a famosa foto na Plataforma 9 3/4 em King's Cross, visitar Stratford-upon-Avon e conhecer a casa de Anne Hathaway, esposa de Shakespeare. Essas são algumas das muitas coisas que gostaria de fazer no Reino Unido.

4- Alemanha


Neuschwanstein

Esse país tem um apelo emocional muito forte em mim, afinal é a terra dos meus antepassados. E me entristece perceber que não o conheço (mesmo que teoricamente) tão bem quanto eu gostaria. Além da Capital Berlim e da famosa Munique, me interessei muito nesse guia de viagem: De Muinique a Garmisch e Füssen .E mesmo sendo um roteiro de um dia só, achei incrível e bem estruturado.

5- Hungria


Parlamento Húngaro

A Hungria, junto com a Rússia, é o meu sonho de consumo das viagens não tradicionais. Eu sou fascinada pela arquitetura do país e já vi alguns roteiros de viagem em Budapeste que me encantaram (o que mais gostei foi esse). Eu realmente quero, e espero, conhecer um lugar tão lindo.

6- França


Torre Eiffel

Conhecer a capital francesa é o sonho de toda garota! Mas eu não quero me limitar a Paris. É claro que quero conhecer a capital, mas pretendo também visitar a Riviera francesa, o Vale do Loire e, claro, Aix-en-Provence. Essa é uma viagem que quero muito fazer, mas seria longa, pois gostaria de aproveitar tudo ao máximo!

Esses são os lugares que mais quero conhecer, é claro que exitem mais, tanto dentro quanto fora do Brasil, mas se colocasse aqui todos eles essa lista ficaria enorme.
Beijos e boa viagem!




Você também pode gostar desses:

0 comentários