Dicas para o fim de semana #2: Livros

30.5.14



Continuando com as dicas para o fim de semana! Separei uma série de livros que gosto muito para indicar para vocês. Provavelmente você já viu e/ou é fã da série que foi baseada neles: The Vampire Diaries. Sabe aquele clichê de que o livro é melhor do que o filme (nesse caso série)? É pura verdade! Eu me apaixonei pelo livro, pelos personagens, pelo enredo, aí quando fui ver a série eu estava naquela expectativa. Mas foi decepcionante (pelo menos pra mim) Cadê a Elena loira e destemida? Cadê a Bonnie ruiva, doce e gentil? Cadê a Meredith esquentadinha e que odeia vampiros? Cadê a Caroline Vilã e chatinha? Deu pra perceber que a decepção foi grande!
Por isso tenho que falar pra vocês: Leiam os livros! A série é muito boa, eu vejo e até gosto, mas o livro é muito melhor (na verdade parece até que a história é outra de tão diferentes que são).


Livros lançados no Brasil. Ainda não li os dois últimos, mas pretendo fazê-lo em breve.

Não colocarei sinopse dos livros porque eles são quase iguais ao da série e todo mundo nesse planeta já viu ou sabe do que se trata The Vampire Diaries, né? Então aproveitem o fim de semana e coloque a leitura em dia!
Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários