Resenha Sabonete Facial com Grapefruit da Neutrogena

21.4.16


Olá cupcakes! Tudo bem com vocês? Estou aqui para contar a vocês sobre um produtinho de cuidado básico para o rosto que comprei para experimentar e agora que já testei bem ele vou contar pra vocês o que achei dele. É o Neutrogena Deep Clean Grapefruit Sabonete Facial. Ele promete pele limpa e fresca, tudo o que queremos!

Minha pele é oleosa, do tipo que dá pra fritar um ovo na testa com o tanto de óleo que ela produz. Então sempre tive que cuidar da pele para controlar a oleosidade e evitar o surgimento de espinhas, porque mesmo com 26 anos na cara eu ainda tenho espinhas se bobear nos cuidados do rosto.

Meu antigo sabonete facial tinha acabado e resolvi ir numa farmácia perto da faculdade que vende marcas como Neutrogena, Vichy, Cetaphil, etc. Como a grana tava curta e ainda teria que comprar outras coisinhas decidi investir na Neutrogena que estava com o preço mais em conta. De vários sabonetes que vi lá o Grapefruit me chamou a atenção, porque eu amo produtos com frutas cítricas, geralmente eles são mais adstringentes e o cheiro são sempre ótimos! Então, vamos à resenha!




O que a fabricante diz:
NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.

Indicação:
Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário.
Modo de usar:
Aplique o sabonete sobre o rosto úmido e massageie até formar uma espuma cremosa. Enxágue por completo.
O que achei?
De todos os sabonetes faciais para a pele oleosa que testei (não foram muitos), esse foi o que mais gostei. Você sente a pele limpa e fresca, a pele fica sequinha, mas sem repuxar, sabe? O cheiro cítrico é ótimo e fica na pele, mesmo depois de usar o protetor solar ou hidratante. Eu não ligo para cheiros, mas se você tiver um olfato mais sensível talvez não goste dele nesse quesito. 
Ele é transparente e tem uma textura de gel o que, na minha opinião, faz o produto render mais, apenas uma gota gordinha do sabonete já é o suficiente para lavar o rosto e faz bastante espuma. Por isso acho que ele vai render bastante, mesmo usando três vezes ao dia como eu uso.
O produto é um gel transparente e que rende bastante! Ponto positivo pra ele!
A única coisa que não gostei nele foi que as vezes sinto minha pele arder em algumas áreas do rosto depois que o aplico, mas não sei se é por causa dele realmente, já que também uso outros produtos combinados a ele.
O custo-benefício dele é ótimo, já que é mais barato ou igual aos de outros produtos similares, e também por ele render bastante. Creio que ele deva durar uns dois meses, o que é um bom tempo devido ao seu tamanho pequeno
Eu comprei o de 80 gramas, mas também tem um frasco maior de 150 gramas. Eu paguei no de 80g por volta de R$15,00 (perdi a nota e não lembro o preço certinho) na Drogaria São Paulo, no centro de Niterói, em frente as barcas (eles também vendem online, mas não encontrei o sabonete, porém tinha outros produtos da Neutrogena). Online você pode encontrar aqui o de 80g por R$14,90. E aqui o de 150g por R$23,89. 

Avaliação:
Preço/Custo-benefício: 5/5
Embalagem/Apresentação: 5/5
Textura e Aplicação: 5/5
Cheiro: 4/5
Realidade X Descrição do produto: 4/5

MÉDIA:  4,6


Critérios de avaliação:

1- Péssimo
2-Ruim
3-Razoável
4-Bom
5-Ótimo

Neutrogena Deep Clean Grapefruit Sabonete Facial é um excelente produto que cumpre o que promete, nos deixar com uma pele sequinha e fresca. Já se ele remove os 99% de impurezas não dá pra saber realmente. Ele possui um preço bem camarada, o que a gente aprova! Eu acho que ele super vale a pena! Recomendo o bonitinho!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!




Você também pode gostar desses:

0 comentários