Recuperando cabelos elásticos + resenhas de produtinhos milagrosos!

12.4.16



Olá cupcakes! Tudo bem com vocês? Eu não estava postando tanto sobre cabelos porque meu cabelo estava bem detonado. Depois de uma descoloração e tingimento seguidos meu cabelo ficou elástico! E faltavam duas semanas para meu casamento, então imaginem o desespero da criança!

Mas calma! Para tudo tem uma solução! Eu não queria cortar, meu cabelo já estava curto e não queria deixá-lo ainda mais curto. Eu queria muito comprar a Absolut Repair da L'oreal, mas não estava podendo no momento, já que todo meu dinheirinho estava indo pro casamento e não dava pra desembolsar 200 dilmas em um pote de 200 gramas (Eu queria comprar em loja física para usar imediatamente, na internet é mais barato, mas não queria esperar para usar). Então depois de muito pesquisar decidi apostar em alguns tratamentos mais imediatos, e que dariam um jeito no cabelo a tempo do casamento.

Meu cabelo estava muito espigado, quando eu passava a mão pelas mechas, os fios se partiam. Eu chorava ao ver meu cabelo. Assim que possível eu corri na perfumaria e fui comprar o que salvaria meu cabelo. As escolhidas foram a Power Repair Cortex Lipidium, a Powerdose Color, ambas  da L'oreal, e a Bonacure Repair Rescue Instant Repair da Schwarzkopf. E tenho que confessar meu amor por essas marcas e esses produtos porque meu cabelo ficou outro! Eles salvaram meu cabelo!


A primeira ampola que usei foi a Power Repair da L'oreal.
Milagre num potinho! <3

O que o fabricante diz sobre ela?

Ampola de tratamento para cabelos extremamente danificados. Repara desde o interior, devolvendo brilho, maciez e proteção. Com alta concentração de nutrientes, L'Oréal Professionnel Absolut Repair Power Repair Cortex Lipidium penetra de imediato na fibra capilar, reconstruindo instantaneamente as zonas sensibilizadas.

Também cria uma barreira isolante que retém os nutrientes essenciais, protegendo e mantendo a fibra a salva de novos danos. L'Oréal Professionnel Absolut Repair Power Repair Cortex Lipidium repara e restaura a fibra capilar, proporciona maciez, brilho e toque aveludado para você recuperar a vitalidade e conquistar o cabelo com movimento leve igual o das famosas de Hollywood.

Modo de uso:


Com o cabelo limpo e úmido, distribua todo o produto da ampola sobre o comprimento e pontas. Deixe agir alguns minutos e, então, enxágue.

O que achei?

Logo que passei já vi que o bonitinho iria cumprir o combinado. Meu cabelo, tão necessitado, sugou o produto rápido e assim que enxaguei já senti a diferença, o cabelo ainda estava elástico, afinal ele estava molhado e água deixa os fios elásticos mesmo. Mas assim que o cabelo secou, percebi uma melhora significativa deles, eles ainda estavam um pouco elásticos, mas o cabelo não ficava mais se partindo quando a passava a mão. Apenas algumas mechas mais perto da nuca ainda estavam quebrando, porque ali o cabelo sempre foi mais frágil.


A segunda ampola que usei foi a Bonacure Repair Rescue Instant Repair da Schwarzkopf.


Outro amor na minha vida! Não vivo mais sem!


O que a fabricante diz sobre ela?

Ampola de tratamento intensivo para cabelos danificadosenfraquecidos e sobrecarregadosquimicamente. Confere força e elasticidade imediatas aos fios, reforça e reestrutura instantaneamente dos fios. 
Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.
Ação:

Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.
Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios.
Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.
Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.

Modo de uso:
Após lavar com o shampoo Repair Rescue, retire o excesso de água dos fios com uma toalha. Espalhe uniformemente sobre os fios, desembarace com um pente largo e enxague imediatamente. Agite antes de usar.

O que achei?

Foi a minha favorita! Tudo bem que a da L'oreal operou milagres, mas essa entrou no meu coração e para ficar! Ela terminou de recuperar meus cabelinhos maltratados, não deixando o cabelo elástico mais e recuperando totalmente os fios que ainda se quebravam sozinhos, eu também gostei muito dela por achar mais fácil de aplicar, por ser um pouquinho mais liquida que a da L'oreal. Gostei também da embalagem dela, mais prática com a tampa de rosca, que por eu ser essa pessoa tão desajeitada, vivia deixando um pouco do conteúdo milagroso da Lóreal cair quando a abria. Mas em relação ao que podem fazer pelos nossos cabelos eu amei e sempre vou usar as duas! Virei fã!

Eu usei essas ampolas, intercalando com a umectação com azeite, durante 10 dias. Durante os dias em que aplicava a ampola, minha rotina era: lavar os cabelos com um shampoo hidratante (usei o o Óleo Extraordinário da Elseve), aplicar a ampola (usei a Absolut Repair, a Repair Rescue e outra Absolut Repair, nessa ordem) e finalizar com o Yamasterol que tinha aqui em casa, sem enxaguar. A umectação eu fiz como de costume, como já expliquei nesse post e guardei a Vitamino Color para depois que pintasse o cabelo novamente.

P.S: não falarei especificamente da Vitamino Color, porque não achei nada demais dela, achei como se fosse um tratamento normal, nada de milagroso, mas se quiserem resenha dela comentem aqui em baixo que faço com todo amor!

Com esses cuidados meu cabelo recuperou bem, tanto que dois dias antes do casamento fui num salão acertar o corte do meu cabelo que não via uma tesoura há meses e a cabeleireira falou que nem dava para acreditar que o cabelo estava elástico e quebrando uma semana antes. Eu gostei tanto dessas ampolas que pretendo comprar mais para ter em casa para eventuais emergências.

Meu cabelo não está mais elástico, mas como usei uma tinta de farmácia mais barata, ele tá bem ressecado, e nem umectação ta dando jeito, então eu comprei algumas máscaras para fazer um novo cronograma e assim que chegar e testar bem farei a resenha deles, já que são produtos muito bem recomendados para cabelos danificados. E falarei sobre o novo cronograma também, assim que começar a ver resultados satisfatórios.

Espero que tenha ajudado as pessoas que passaram ou que estão passando pelo mesmo problema que eu. Sei como ter o cabelo tão fragilizado e ver ele desmanchando em suas mãos é traumático e desesperador, mas tem jeito sim! Nem sempre é preciso cortar para se livrar das pontas castigadas pela química. E pra finalizar, deixarei vocês com uma foto de antes e depois, só que o antes será a foto depois da primeira aplicação da Power Repair ( já que não encontrei a do cabelo completamente elástico) com o cabelo ainda um pouco elástico, e tem também o depois com o cabelitcho recuperado!

Depois da Power Repair e Depois do tratamento completo! Outro cabelo, outra vida! Ainda não tá 100%, mas ta quase lá! =D

Viram o milagre?!?! Produtinhos aprovadíssimos! Ah, eu paguei R$21,00 na Power Repair e na Powerdose Color, e R$15,00 na Repair Rescue (em uma promoção, o preço dela em média é R$30,00) na Cosmética Perfumaria, em Niterói.

Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários