Ruiva da Semana #01 - Alina Kovalenko

28.5.16



Olá cupcakes! Tudo bem com vocês? Eu estava querendo fazer um post desses faz tempo, mas sempre ia enrolando, então essa semana decidi fazer logo o que queria, sem mais enrolação! Esse post é o primeiro de uma série de posts inspiradores para nós, ruivinhas, e em cada um falarei um pouco sobre uma ruiva (famosa ou não), com muitas fotos e dicas para chegar à cor do cabelo da escolhida da vez.

E para abrir a tag #ruivadasemana nada melhor que minha musa inspiradora, aquela que me fez perder o medo de virar uma raposinha e arriscar no ruivo acobreado: Alina Kovalenko! A Fofa é blogueira, modelo, atriz e fotógrafa. Nasceu em Kiev, Ucrânia, no dia 28 de maio de 1992. Com certeza você já viu o rostinho dela por aí! Afinal, ela tem um do ruivos mais lindos do mundo (na minha humilde opinião).











Qual a cor? 



O ruivo da Alina é bem claro, com reflexos acobreados e até um pouquinho de dourado eu consigo ver em algumas fotos, por causa da luz, efeito, etc. Eu arrisco dizer que uma 8.4 ou 8.34 (dependendo da base e do resultado desejado) seja o mais próximo da cor do cabelitcho da lindinha, que é natural. Quanto mais clara a sua base mais fácil atingir com uma numeração menor, talvez a 7.4 da Majirel chegue na cor em uma base bem clara, na altura de um 9, talvez. 






Onde encontrá-la?



A fofa está nas redes sociais (seu Instagram é de matar a gente de inveja) e tem também seu blog, o Purple Box, onde ela posta suas fotos lindíssimas e inspiradoras, normalmente acompanhadas de uma música bem legal e/ou  algum texto fofo. E aqui está o Facebook e aqui o Twitter da Alina. 

E pra finalizar mais fotos da Alina, porque nunca é demais! 









Espero que tenham gostado! E que esse post tenha recompensado a demora aqui no blog, final de período é tenso!

Beijos e até a próxima!


Você também pode gostar desses:

0 comentários