Ruiva da Semana #02 - Florence Welch

8.10.16


Olá cupcakes!! Sei que estou sumida (5 meses sem dar as caras por aqui!! Sorry!), mas tive alguns probleminhas, mais a faculdade me fazendo querer pular da janela do ateliê de desenho que fica no 9º andar, também procurando estágios que nunca te contratam porque você não tem experiência, sendo que você quer um estágio justamente para ganhar experiência e por aí vai.... Muitos dramas, eu sei, mas estou de volta, e com um post super inspirador para me redimir com vocês!

Eu estou dando um tempo nas colorações porque estou recuperando as madeixas que estão bem maltratadas, então não tinha nenhuma marca/numeração diferente para mostrar pra vocês, mas estava querendo tanto escrever que decidi falar um pouco de uma das melhores cantoras do mundo, na minha humilde opinião, dona de uma voz encantadora e um cabelo tão lindo, Florence Welch me conquistou! <3


Ruivo claro acobreado dourado, chuto que uma 8.43 chegue próximo a essa cor.

Florence é cantora, compositora e percursionista, nasceu no dia 28 de agosto de 1986, em Londres, Inglaterra e é a vocalista da banda Florence And The Machine, que você, provavelmente, já ouviu por aí.

Ruivo Acobreado Profundo, Creio que uma 7.44 ou uma 7.4 com mix cobre cheguem nesse tom.


Ela já usou vários tons de ruivo, desde os mais abertos e vibrantes até os mais profundos e escuros. O que eu mais gostei é o ruivo escuro, se bem que fica difícil escolher o melhor, porque todos ficam lindos nela!


Acho que uma 6.4 com um tiquinho de mix vermelho e violeta, talvez (vi uns reflexos irisados aí, mas pode ser da foto), chegue nessa cor! 
Como não amar essa mulher? Perfeita! Diva!!!

Desculpem a demora. Desculpem-me também por qualquer erro, ainda estou pegando o jeito de novo!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até a próxima!



Você também pode gostar desses:

0 comentários