Especial feriadão #2: + Maratonas!

6.2.16




Olá meus cupcakes lindos!!! Tudo bem com vocês?!?! Eu já fiz aqui um especial de feriadão com maratonas, mas como foi no ano passado e tem tanta coisa nova que adoro e que não entrou na outra lista decidi fazer uma nova com mais maratonas, porque maratona nunca é demais! 

Feriadão pra mim é sinônimo de relaxar, pode ser viajando ou ficando em casa. Temos uma vida tão corrida que só de pensar em passar dias livres sem ficar de bobeira chega bater uma tristeza. 

Quando vou viajar gosto de bater perna um pouco, conhecendo os pontos turísticos do local, tomando um sorvete ou comendo uma comidinha gostosa e diferente, e aproveito pra relaxar também. Já em casa eu aproveito pra colocar as séries em dia, fazer aquela maratona de Doctor Who, ou apenas ler um livro enquanto fico deitada na rede. 

Confira aqui 3 séries e filmes para se fazer maratona nesse carnaval ou em qualquer outro feriadão!

1- The Flash



Melhor série de super herói que já vi! Na minha opinião, é muito melhor que Arrow e seu lenga-lenga de sempre. Só vi a primeira temporada (alô Netflix, hora de atualizar as séries ein!) e adorei. Série boa de assistir com a família e os amigos! Sem contar que o Barry é um fofo né? chega a dar dó dele em alguns episódios... (ódio mortal da Iris!Hahahahaha)

2- The 100



Comecei a ver com o marido, sem pretensão, na Netflix. O marido desistiu e eu também estava quase desistindo quando li um fanfic da série e fiquei: "What? Se a série for tão boa quanto essa fic eu preciso vê-la!" Aí corri de novo pra nossa amiga e querida Netflix e terminei a primeira temporada em 1 semana. E Netflix, já pode atualizar, tá miga? Bj!


3- Stars wars



Os nerds piram! <3 A primeira vez que o marido e eu fizemos essa maratona foi bem antes de sair o episódio VII. Começamos na ordem de episódios: I, II, III, IV,V e VI. Agora estamos fazendo de novo só que em outra ordem: IV, V, I, II, III e VI . Nós demos uma parada no fim do ano, mas pretendemos voltar logo! Já vimos o IV e o V e agora vamos para a trilogia "nova" e depois vamos finalizar com o VI - O Retorno de Jedi! 




E essas foram as dicas de séries e filmes para fazer maratonas mais longas, que são ótimas para feriados como o carnaval! E então? Gostaram? Se você gosta de uma maratona e prefere descansar a sair nesse carnaval, aproveite as dicas!
Beijinhos e até a próxima!

E assim estaremos quando acabar o carnaval! 

Você também pode gostar desses:

0 comentários