Meus favoritos do YouTube!!

7.7.15


Olá cupcakes! Como vocês estão? Eu estava sumida do blog e do Facebook nos últimos meses por causa da faculdade e quando entrei de férias pensei: Opa, tempo de sobra pro blog!! Só que aí deu a louca na pessoa que vos fala e eu decidi estudar nas férias. Isso mesmo!

Estou a muito tempo querendo mudar o layout do blog e um dia meu noivo falou: "Por que não faz um curso de Web Design?" E aí começou minha saga de estudo nas férias. Depois desse farei um de paisagismo, porque quero arrumar o jardim da minha mãe para meu casamento. Sim, meu casamento será no jardim da minha mãe!

Bom, agora que já expliquei o porquê do meu sumiço, vamos direto ao assunto que vim falar com vocês hoje! Meus canais favoritos no YouTube! Eu adoro o YouTube, porque quase tudo que você quiser ver você encontra lá, até a receita do Ramen do Naruto (sim, eu sou louca para experimentar o amor da vida do Naruto, depois da Hinata!).

Tem muita gente boa no YouTube e com muito custo consegui escolher três Youtubers que acompanho sempre e adoro. São três canais que falam de assuntos diferentes, como culinária, diy e cabelos ruivos, lógico.

1- Danielle Noce


Essa mineira é minha confeiteira favorita! Os vídeos são sempre fofos e as receitas sempre dão certo e são um sucesso! E o Paulo, marido da Dani, que filma os vídeos e sempre rouba a cena com algum comentário. O difícil é ver esses vídeos e não desejar comer todos esses doces.





2- Umbigo sem fundo


A Renata é uma fofa e além de contar tudo sobre os seus cabelos ruivos (coloração e muitas dicas bacanas), ela faz vários vídeos diy, de penteados e decoração, e muito mais! E foi muito difícil escolher um vídeo só.





3- Julia Thetinski


A Julia é a dona do cabelo mais lindo do mundo. Sério, sou apaixonada pelo cabelo dela (junto com o da Alina K.). Ela está a frente do blog Frescurinha e tanto lá quanto no canal no YouTube ela dá várias dicas sobre o cabelo maravilhoso e outras coisinhas mais. Separei pra vocês o vídeo que ela fez falando sobre uma das colorações que ela usou e que é meu desejo de ruivice!




Esses foram os três canais que mais assisto sobre vários assuntos diferentes, tem vários outros que amo e que sempre acompanho e pretendo fazer alguns posts mais detalhados sobre cada categoria para poder explorar mais o assunto.

E como estou em pleno vapor nessas férias decidi fazer também posts só sobre estudo. Falarei sobre cursos online muito bons e gratuitos, ou bem acessíveis, e que além de melhorar seu currículo, pode te ajudar a ganhar uma graninha extra. Fiquem espertos que em breve farei o primeiro post do tipo!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários