Eu testei: Yellow 9.4 + 120 Koleston!

11.7.15



Olá cupcakes! Tudo bem? Vou mostrar pra vocês hoje a última coloração que usei, já tem um mês que apliquei, mas como estava num período bem corrido na faculdade eu acabei esquecendo de tirar algumas fotos e terminar esse post, hoje depois de dar uma conferida na Câmera eu acabei encontrando as fotos que tirei depois de aplicar essa misturinha e organizei aqui pra vocês. Quer saber como ficou? Confere aqui!


Bom, em primeiro lugar tenho que explicar o por quê de fazer essa misturinha. Tudo começou quando eu achei uma loja nova em Niterói, entrei para dar uma olhadinha e fui com o seguinte pensamento: "Se eu achar algo que me agrade eu vou comprar apenas um tubo de tinta e uma ox". Já dá pra imaginar o que realmente aconteceu né?

Deu a louca na ruiva!!! 

Então, depois de sair toda serelepe da loja fui correndo pra casa pintar com a mistura de 9.4 + 8.4 (1/2 tubo de cada) e eu detestei o resultado. Ficou muito escuro (um castanho escuro acobreado), mesmo com a minha base clara da Color Perfect desbotada. Por isso eu sempre aconselho, sempre façam o teste de mecha, para evitar esses problemas que sempre tenho porque eu nunca faço o teste de mecha. Sou preguiçosa, confesso!

Essa era minha base, Color Perfect 8/4 + 0/43 desbotada, a raiz não tava grande, mas queria muito testar a tinta logo, chorei horrores depois que fiz  cagada.
Bom, voltando a merda que fiz, eu detestei tanto que nem tirei foto do resultado e fui correndo na farmácia comprar uma tinta bem clara e lá tinha a 120 da Koleston, que foi a que levei. Depois fui chorando na perfumaria trocar a outra 8.4 que estava fechada por uma 9.4. e voltei pra casa decidida a voltar pro laranjinha e torcendo pra que desse certo.

Já confessei antes e confesso de novo. sou preguiçosa e não tenho paciência pra fazer teste de mecha, então eu passei a mistura da Yellow e Koleston sem fazer o teste antes. De novo. Sim, eu não aprendo com meus erros. Fiz a mistura com um tubo da 9.4 + 1/3 da 120 e como a proporção da Yellow é de 1:1,5 eu usei um vidro de 90g da ox da acquaflora para um tubo de 60g de tinta, a 120 a proporção é 1:1, então usei 1/3 da ox que vem na caixinha mesmo. Eu geralmente uso a ox da Acquaflora e acho que ela tem um bom custo/benefício. 

Misturinha pronta, a Yellow fica nessa cor meio indecisa, não sabe se fica laranja ou marrom.


Eu apliquei no cabelo todo, começando da nuca e indo até o topo e deixei agir por 40 minutos contados após o término da aplicação. Passado o tempo de pausa eu retirei bem a tinta e apliquei a máscara Morte Súbita e deixei agir por 20 minutos em touca laminada (e preciso dizer que não vivo mais sem a Lola, se quiserem me dar um Garota Veneno de presente nem vou gostar!). 

Resultado depois de uma semana, lavando o cabelo em dias alternados. Desbotou bem pouco, recém pintado só estava um pouco mais cobre, bem pouco mesmo. Desculpem a qualidade, preciso de uma câmera melhor! =(
A raiz ficou bem laranjinha, na foto ficou mais claro do que estava porque eu estava de frente pra janela e estava ensolarado na hora. Não reparem no cabelo bagunçado e cheio de frizz, essa foto foi tirada antes de eu usar o Botox da Lola, que virou um queridinho e em breve falarei dele aqui.


Eu amei o resultado da mistura, mas to cansada de só conseguir o laranjinha misturando uma tinta ruiva com uma super clareadora. Quero meu laranjinha com uma tinta só (ou com um mix junto, no máximo). A Color Perfect deixou laranjinha, mas ela resseca muito meu cabelo. Saudades da Igora! E lembrem-se, que meu cabelo é muito difícil de abrir o tom, pode ser que no seu cabelo a 9.4 ou 8.4 sozinhas podem ficar mais claros que no meu. E façam o teste de mecha (façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço! #fail)

Eu comprei todos os produtos (menos a Koleston) na Star Hair, uma perfumaria em frente a praça do Rink em Niterói. A Yellow estava 10,90 o tubo, o C. Kamura 27,90, o Morte Súbita 39,90, se não me engano e a ox da Acquaflora eu não lembro o preço, mas estava entre 5 e 6,00. 

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários