Especial feriadão: Maratonas!

3.4.15


Hoje começa mais um feriado prolongado e a primeira coisa que vem a cabeça nessa hora é: Maratona! Pode ser de filmes, séries, livros, animes, qualquer coisa, o que importa é preparar a pipoca, pegar o cobertor e não se preocupar com mais nada! Separei três maratonas que faço sempre que posso,  ou que quero fazer um dia. Aí vai:

1- Supernatural


É a minha maratona do momento! Eu já acompanho a série há alguns anos, mas mês passado meu digníssimo também quis ver, então, como não dispenso SPN por nada me aproveitei pra pegar carona na maratona dele! Claro que não tem como acompanhar 10 temporadas em um final de semana, mas estamos aproveitando todos os momentos juntos em casa pra ver, focando nos finais de semana. Creio que em dois meses teremos terminado a décima temporada!


2- O Senhor dos Anéis/O Hobbit


Duas trilogias que amo de paixão e que combina super com feriados, especialmente nesse friozinho que tem feito aqui no Rio. Essas são duas maratonas que cabe perfeitamente em um fim de semana ou feriado prolongado.


3- Friends


Ta aí uma série que nunca vi, mas que há algum tempo estou com vontade de assistir. Morro de curiosidade para saber se ela é tudo aquilo que falam e também pra conhecer esse clássico da tv que virou sucesso mundial.

Espero que tenham gostado, curtam bastante o feriado, seja viajando ou ficando em casa, aproveite esses dias do lado de quem se ama! =)
Beijos e até a próxima!

Aproveitem o feriado!



Você também pode gostar desses:

0 comentários