Eu testei: Igora 8-77 + mix 0-77

17.12.15



Olá cupcakes, como vocês estão? Eu tô sumida, eu sei, mas o post de hoje é pra recompensar! Eu sou apaixonada pela Igora, todo mundo sabe disso, então eu sempre que posso uso a tinta. Como nunca a encontro em loja física, eu nem sempre uso, mas o bom é que assim posso testar várias marcas pra contar pra vocês!

Eu já usei a 7-77 pura (confira aqui) e numa mistura com uma 10.0 (confira aqui) e depois de um tempo sem usar Igora eu me rendi e comprei dois tubos da 8-77 e um do mix 0-77. Comprei numa loja antes desconhecida por mim, mas chegou tudo direitinho e dentro do prazo (link da loja aqui). O resultado foi puro amor! Sério, eu amo o cobre da Igora e ela não resseca meu cabelo quase nada, só amor! Confira aqui o resultado!

Bom, meu cabelo estava com a mistura da Yellow 9.4 +12.0 desbotada, então estava uma base clara e por isso não fiz nada para clarear mais antes de aplicar a tinta. Infelizmente, não encontrei nenhuma foto do antes. =(

Eu usei a ox da Yamá de 30 volumes na proporção 1:1,5 (a proporção da Igora é 1:1, mas to traumatizada porque meu cabelo tem "fechando" muito a cor), utilizando 90ml de ox para 60gr de tinta, e coloquei também uma "cobrinha de uns 5 cm de mix).

A mistura pronta fica nessa cor indefinida.


Eu apliquei como sempre faço, da nuca para o topo da cabeça e da raiz as pontas, deixei agir por 40 minutos e enxaguei bem. Como meu cabelo está bem danificado estou optando por utilizar máscaras reconstrutoras após as colorações e passei a Dream Cream da Lola. Deixei agir por 5 minutos, como manda na embalagem e enxaguei. Finalizei com Yamasterol (o rosa, para Co-wash) e deixei secar naturalmente.

Eu tirei as fotos do antes e depois com meu celular e infelizmente fui assaltada e acabei perdendo tudo que tinha salvo. Mas quando eu fiz meu pré-wedding eu estava com o cabelo pintado há uma semana com a 8-77, então colocarei as fotos do ensaio, provavelmente deve ter algumas edições, mas colocarei apenas as fotos que mostrarem a cor mais próxima à real.

Amei as fotos do meu pré wedding e só por isso consegui postar aqui mesmo morrendo de vergonha (sou tímida)

Essas foram as fotos que estavam mais próxima a cor real que estava no meu cabelo! E Minha dama de honra não pode deixar de participar também!! rsrs

Eu amo a Igora e isso não é segredo pra ninguém, a única tinta que estou gostando tanto quanto a Igora é a que estou usando no momento, a Majirel 7.4, que farei um post sobre ela em breve!

Agora que estou de férias, estou me programando para postar com mais frequência e irei também me programar para continuar postando mesmo com o retorno das aulas, esse é um dos itens da minha lista do que fazer em 2016! E pretendo cumprir!!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até a próxima!

Você também pode gostar desses:

0 comentários